sábado, 3 de março de 2007

Apresentações

Bom, por onde começar...?

Eu sou o Luis Filipe, mais conhecido como Feliz. Não me pergunte o por que que essa é uma historia muito longa.
Nesse blog eu irei falar sobre a historia da música no século XIX. Essa fase da historia foi muito importante para música, foi a parte do final do romantismo transitanto para o pós-romantismo, que tiveram a presença de alguns compositores como Beethoven, Schbert, Weber, Schumann, Chopin, Berlioz e muitos outros.
A música sempre esteve presente na vida de muita gente. Ela tráz emoçãoes esquecidas a muito tempo, nos leva a lugares distantes e desconhecido. E o meu encontro com a música fui desde a barriga de minha mãe. Minha mãe é professora de música, logo, desde pequeno as notas já soavam em meus ouvidos. Mas o velho ditado que diz Casa de ferreiro, espeto é de pau, não deu muito certo, hoje minha relação com a música não é somente entre mãe e filho, é uma relação que ira durar até o fim da vida.

4 comentários:

Maru disse...

Feliz!:D
Estou colocando teu blog nos meus relacionados, certo?
Sou a Luísa!
Até o/

Silvia Brites disse...

oieee
imitao...shauhsuauusuau
sacanagm
eu tbm to fazndo sobre musik
o teu fiko bala
bju

*PAULA F. ABS DA CRUZ* disse...

q profundo.....
mto profundo....
deve t demorado pra pensa nisso tudo q tu escreveu né?!
muito poético...
e o fundo rosinha deu o toque final!
hehehhhehhehehehehehe
tô ZOANDO!
heehhehhehehehehe

Silvana Schuler Pineda disse...

Mas eu queria saber a história do apelido... É impossível saber?
Bem... falando sério: parabéns pela escolha do assunto. E tomara que pesquisar sobre isso possa te trazer alegria.
Abraço da prof